Maquiagem: Sombras Duo #4 da Vult.

Olá, garotas!

Hoje falarei sobre o Duo #4 da Vult, marca brasileira super aclamada entre as blogueiras.

Dá para notar que ele tem bastante brilho, ou seja, vai depender do que a pessoa gosta. Essa foto foi tirada antes de eu “unir” os duos (explicarei posteriormente).

Na primeira foto estou somente com a sombra clara. Na segunda, coloquei a sombra mais escura no canto. O lado esquerdo da foto está sem primer e a direita, com primer (Boticário). Acho que não fez tanta diferença nos olhos. Só senti diferença quando tentei fazer um swatch nas costas da mão (gritante, diga-se de passagem).

Este é o lado sem primer. Olha só como tem bastante brilho.

Este é o lado com primer. Acho que dá pra notar que não faz taaanta diferença assim.

Tirei uma última foto com o primer da Contém 1g. Esquentando-o com os dedos e espalhando-o bem, acho que ele funcionou melhor que o do boticário para esta sombra. Acho que tornou a sombra mais usável.

Conclusão: Apesar de ter MUITO brilho, o que, ao meu ver, atrapalha um pouco a própria cor, gosto dessa sombra. No entanto, mesmo para o dia a dia, para dar um “tcham!”, o ideal é usar uma sombra mais escura para marcar só o canto e aplicar bastante rímel.  Com primer, dura um dia de trabalho inteiro.

Dizem por aí: Links para outros blogs/sites sobre este produto. Like a Make | Make Lovers | Luluzices | Maluhitz.

Quanto? Onde? Comprei na City Farma da Voluntários da Pátria (Botafogo – RJ) por R$ 6.65. Você também pode encontrar os produtos vult na Mania de Beleza (Centro – RJ) e Perfumaria Lourdes (Botafogo – RJ). Se você não mora no Rio de Janeiro, pode entrar em contrato com o SAC da empresa ou pedir dessa farmácia (nunca comprei, mas achei no google).

XOXO,

Paulinha C.

One thought on “Maquiagem: Sombras Duo #4 da Vult.

Leave a Reply

