Cabelos: Kit de Queratinização e Cauterização Capilar Kerafix.

Eu tenho uma mania: quando gosto muito de uma coisa, quero que todas as minhas amigas usem. O Kit Kerafix da Bioderm roubou meu coração e eu já falei para todas as minhas amigas que elas PRECISAM usar esse kit. Ele é muito bom!

Há algum tempo venho fazendo hidratação com uma máscara de alho desodorizado que é ÓTIMA (posso até fazer um post sobre ela depois), mas passei a usá-la diariamente. De qualquer forma, quando a usava semanalmente, meu cabelo ficava muito pesadão (ele é oleoso), pois eu necessito aplicar um produto antes de fazer escova (aliás, todas necessitamos), do contrário, minha consciência não me deixa em paz. Logo, essa é minha base para comparações e uma hidratação de vinho que eu fiz em um Salão em Boa Vista/RR.

Na mesma linha eu vi um da Niely Gold (torço o nariz) e um kit da Vita-A, que as blogueiras AMAM de paixão, mas como não o encontrei nas farmácias próximas – e sou muito impaciente! – , comprei esse kit da Bioderm. Não sei se ele é o MELHOR do mercado, mas meu cabelo melhorou loucamente com ele. Então… COMPREM!!! Custou quase R$18,oo.

Dizem por aí: Visto-e-Revisto | SOS Beleza | Kadu Pereira (Kerafix) | Farmalife.

14 thoughts on “Cabelos: Kit de Queratinização e Cauterização Capilar Kerafix.

  1. Olaa
    Sou Priscila ja uso a muito tempo toda a linha da kerafix da Bioderm, mas a pouco tempo vim morar em Manaus e ja preocurei aqui em todas a lojas de cosméticos, mas infelizmente não acheiii, e preciso muito dos meus cabelos lindos e macios novamente, por favor me socorrem, como faço pra comprar?

    1. Oi, camila!

      Tenta entrar em contato com a empresa pelo site que la linkado no post.

      Eles dizem todos os distribuidores!

      Beijos,
      Paulinha.

    1. Oi Fernanda,

      Infelizmente não sei dizer onde você pode encontrar em Salvador. Tente entrar em contato com a empresa. Acho que tem o link no post.

      Beijos,
      Paulinha.

  2. Oi, me chamo Sâmula.
    Acabei de comprar o kit, mais tenho uma dúvida.
    Enchagua depois do ultimo passo ou deixa o produto agir po uns dias ?

    1. ola, samula!

      Na embalagem do produto (tem no blog), ele diz que caso voc no queira o cabelo liso, podera umedcer e modela-lo com o balsamo cauterizante.

      Por isso, creio que enxaguar ou no fica a seu criterio!

      Beijos!
      Paulinha

    1. Daniiii! um sucesso, n?! Uma pena que eu mudei de cidade e no encontro mais aqui. So Keramax, que eu no acho tao bom. :(

      Beijos,
      Paulinha.

Leave a Reply

