Sombras: Coleção Expresso (Avon)

Nem gostava muito de Avon, mas minha mãe comprou todos esses quartetos e quando eu voltei para o Rio de Janeiro, ela me deixou trazer os que eu quisesse (Não dispensamos maquiagem, né??). Eu testei todos, mas só trouxe 2 pela pigmentação. Esse Quarteto Coleção Expresso foi um deles e eu estou adorando! Uso as sombras opacas sempre, sempre, sempre.

Swatches:

Essa sombra que parece verde, quando passamos, fica marrom (mas tem essa cintilação furta-cor-verde. Sei lá).

Eu passei nos olhos (com primer) rapidamente, só pra vocês terem uma noção melhor:

Passei a cor mais clara na pálpebra móvel e o marrom mais escuro só no cantinho. Talvez pareça mais escuro porque já tenho essa região naturalmente escura, então. Mas é lindo, lindo, lindo. Super recomendo!

Dizem por aí: Somos Pérolas | Daiane Magalhães | Fê Guedes | Funny MakeUp.

ATENÇÃO!

Lentamente, estamos migrando para o www.beautyroyalty.blogspot.com (não dá pra ficar com essa limitação do wordpress).

Leave a Reply

