Maquiagem: minha make de cada dia.

Eu uso maquiagem todos os dias! Além de não suportar ver minhas olheiras no espelho, não dá para receber um cliente ou ir ao fórum com a cara amassada de quem acabou de levantar da cama. Não, não, não!

Na minha necessaire sempre levo itens básicos: Corretivo, Pó Compacto, Quarteto, Batom, Rímel e Lápis: bege, marrom e preto (hahaha!)  Assim, se eu acordo atrasada, quando chego no escritório, corro para o banheiro.

Esse é minha make de quase todos os dias:

A foto é do celular, o flash é uma porcaria e eu não sei passar batom com pincel de forma que pareça uniforme (claramente)! Portanto, ignoooorem, por favor! Eu usei: Blush Nyx (Mocha), Lápis Bege e Preto (delinear) da Vult, Rímel (com curvex da Revlon) Eyeko Magic Mascara, todas as sombras do Coffee Bean da revlon (que eu tenho há tempos e adoro!) e o pincel daquele kit da natura (eu carrego ele na necessaire pq eu gosto da esponjinha quando a cor é muito clara). Ah e claro, o batom é a cor 33 da linha Intense de O Boticário! Gosto muito.

Coloquei uma foto do meu queridinho (L). Uso a primeira cor na pálpebra móvel inteira, a segundo da metade pro final, a sombra cobre para marcar todo o côncavo e um pouquinho acima, e, por último, a mais escura só no cantinho. O lápis preto eu uso para delinear (o traço mais fino que eu conseguir!) e dar a impressão que meus cílios são mais cheios (hehehe). É isso!

XOXO,

Paulinha C.

Leave a Reply

