Get this look: Aninha L.

Aninha L. arrasando com o modelito tirado da capa da revista Manequim (Edição 607) e working o Pink Fluor by Colorama (Vou postar em breve só por isso!) e batom cor 27 da linha intense do boticário! Arrasou!

[UPDATE]

Então, continuando o post (enviado após uma saída e muitas caipirinhas)… Vamos às fotos do Batom Intense Cor 27 de O Boticário, usado pela Aninha L. na foto acima!!

A primeira foto é o batom aplicado com o pincel da Contém 1g. Eu gosto de usá-lo assim durante o dia, já que os lábios ficam rosadinhos e super naturais! Eu passei o batom super correndo, logo… hahaha. Os lábios ficam mais rosados que isso… eu não consegui uma luz boa pra cor desse batom ficar fiel! Essa é a cor do Mostruário do Site (Clique Aqui) e eu achei bem real!

A segunda foto é o batom aplicado diretamente na boca, fica bem brilhante porque o batom é muito cremoso.

A terceira foto é o batom aplicado diretamente também, mas eu tirei o excesso com um lencinho de papel, acho que fica bem melhor, com efeito matte (parece o Batog Matte da Contém 1G). Nas fotos o batom parece um pouco mais vermelho, mas ele é BEM rosa!

Olhem no link abaixo

Dizem por aí: EstojinhoGostei… E Agora? | Site O Boticário.

XOXO,

Paulinha C.

One thought on “Get this look: Aninha L.

Leave a Reply

