Maquiagem: Avon e O Boticário!

Hoje me arrumei para ir ao shopping. Como estava levemente atrasada, aconteceu isso:

Após passar o potencializador de sombras do boticário, usei a sombra mais escura da Coleção Luxo da Avon na pálpebra inteira, subindo um pouco,  depois passei a mais clara em toda a pálpebra móvel e usei a mais escura novamente para marcar o côncavo.

Olha como o rosa floral ficou escuro nessa foto! É bem assim mesmo! Então… como o batom não apareceu muito na outra foto (e ele é muito fofinho), resolvi tirar uma foto só dele.

A minha máquina é muito ruim pra tirar fotos sozinha. Eu não consigo ajustar a luz, as cores… então meio que vai na sorte mesmo hahaha mas pessoalmente a cor ficou mais viva, apesar de continuar muito discretinha. Adoro esses tons.  A m.a.c.maniaca postou um look parecido (mas bem melhor, óbvio!).

Dizem por aí:

Batom 25 Intense:
Frozen Beauty |  MakeUp BlogEstojinho.

Avon Coleção Luxo:
Maquiagem AvonHey CuteEu Capricho.

One thought on “Maquiagem: Avon e O Boticário!

  1. Curti esse look😀 Eu queria esse quad da avon, eu so tenho akele com sombras marrons, nao lembro o nome.
    Obrigada por visitar meu blog sempre e assistir meus videos ^^ se tiver algum pedido de maquiagem é só avisar
    =*

Leave a Reply

