Get this look: Vult e NYX.

Sexta: Festa Wake Up na Fosfobox!  Eu estava com uma saia alta, então minha irmã disse “Faz olho de gatinho”. Aí eu disse “Ah não… é boate, ninguém vai notar”. Mas eu tentei mesmo assim… fiz um olho todo preto (que eu queria desde o início) e dei uma puxadinha:

Nessa foto mal aparece um batom da NYX que eu estava usando, o Orange Soda. Então fotos para o detalhes:

E o batom:

Então… Esperando meus buddies (tem um espelho ao lado do laptop), achei que estava… não sei… muito laranja, que meu olho não estava dramático o suficiente… bla bla bla… drama, drama, drama…  resolvi testar um outro batom e escurecer a pontinha da sombra. Resultado:

O batom que eu testei foi o Power, também da NYX. Detalhes: Primeiro na boca…

Depois o batom…

O Power fica um pouco mais escuro ao vivo, mas não dá pra tirar fotos sem flash com essa máquina (Se alguém se habilitar a me ensinar a fazer fotos assim direitinho. É a Rebel XSi).

A sombra que eu usei foi a preto do Duo #2 da Vult. Eu ia usar um pigmento da MAC, mas acabei desistindo, já que eu gostei muito da pigmentação dessa. Claro que eu usei um primer antes… no caso, o da Contém 1g que eu gosto muito (mas é preciso espalhar BEM!). OBS. Eu acabo unindo os meus duos da Vult. Hahaha. O Dourado/Branco é o #1 e o Preto/Cinza o #2!

Os pincéis que eu usei para fazer o olho foram: Sombra da Avon (roubei da mamãe), Chanfrado da Contém 1g  (R$15,00 quando comprei) e esse aí que eu não sei o nome do Boticário que eu AMOOOOO d+ (Comprei por R$12,90 eu acho)! O primeiro para aplicar a sombra delicadamente (já que era preta, né? e tal… quando é muito clara, uso sempre a esponjinha!), o segundo para aplicar sombra nos cílios inferiores e fazer um puxadinho (mas não na laje, no olho mesmo… HAHAHAHA) e o último para acertar os detalhes, fazer o cantinho, preencher dinheitinho… Enfim… para os detalhes, ou melhor, acabamento…

Gente… eu sou NEWBIE em se tratando de maquiagem. Não sou tãããão habilidosa. Hahaha. Isso é pra mostrar que mesmo sendo completamente sem coordenação e desajeitada (quem me conhece, sabe!), dá pra sair arrumadinha! Hahaha. Espero que tenham gostado.

XOXO,

Paulinha C.

One thought on “Get this look: Vult e NYX.

Leave a Reply

