Unhas: Cabaret (Risqué)

Como eu já mencionei, eu escolho um esmalte aleatoriamente na minha caixinha de esmaltes. Agora que eu lembrei que eu disse que ia pintar com o Rosa Antigo… vou fazer isso ao longo da semana…

Hoje eu “sorteei” o Cabaret da Risqué. Tava tudo muito bem até secar… ficou cheeeeio de bolinhas =( Eu ainda nem sei se vou manter o esmalte nas unhas. A cor é bem legal (achei muito inverno… parece um esmalte novo… o tal pedra granada, só que esse é mate).

Então, né? Chega de bla bla bla… Vamos aos Fatos:

Esse é o dito cujo. Tenho uma manobra super interessante para pintar a tampinha do esmalte: eu coloco a pontinha em contato com o buraquinho do vidro de esmalte e viro ele de cabeça pra baixo rapidamente. Hahaha. Dá certo!

Eu só tiro o esmalte depois do banho (por isso minha unha está meio “desgrenhada”. haha). Achei que a cor está bem fiel.

Ah, e já que estamos no assunto esmalte, eu já li que muitas meninas usam Secante em spray. Eu uso um que eu adoro, principalmente porque o cheiro é MARAVILHOSO (na minha opinião, claro…). Ele é da betulla, linha dote e custou R$12.25 na farmácia que fica pertinho da minha casa (City Farma. Voluntários da Pátria com Paulo Barreto. Lá também tem várias maquiagens Vult. Era onde eu costumava comprar antes de descobrir outra lojinha aqui perto chamada Perfumaria Lourdes, que eu visitarei em breve para mostrar as fotos pra vocês).

Para saber como chegar nessa página, clique na imagem que ela aumenta!

That’s all folks!

Leave a Reply

