Inspiração: Desfile Chanel.

Estou cada vez mais apaixonada pelos quads da Chanel. Primeiro foi a Blake Lively com o Dunes em Gossip Girl… Agora, vendo o site da Allure (que eu super recomendo. Vejo todo dia! Tem vááárias coisas legais!). Vejo as fotos do desflie da Chanel:

Adorei esse tom. Faz parte da Chanel Enigma eye-shadow palette que vai sair no Outono (no próximo deles, imagino eu)! Eu posso estar levemente enganada, mas tenho a impressão de que a cor lembra muito uma sombra da Vult. Bom, quando voltar do trabalho, passo na farmácia pra conferir (estava querendo uma desculpa pra comprar MAIS sombras hahaha).

O bagunçadinho não serviria pra mim, já que eu sou neurótica! hahaha Mas fazer essa linha preta esfumadinha ficaria muito lindo, né?

Para o dia a dia não gosto de makes todas marrons! Sou bem branquela e com a cabelo meio escuro, então acho que fico bem boring! hahaha Mas, como minhas ideias estão sempre em movimento e eu saio da minha zona de conforto sempre que possível, acho que de vez em quando, com a roupa certa, fica legal. Enfim, gals… Aguardem Uptades mais tarde!

[UPDATE]

Meninas, há uma sombra da Ruby Rose MUITO parecida com essa, só que tem muito mais “purpurina”, sabe? Brilha muito, mas a cor em si, parece muito. O preto tem que ser tipo um eyeliner em gel, pra ficar tão vivo assim. Eu li rapidamente a legenda da foto e acho que foi isso mesmo o que ele usou.

Acho que a foto do olho ficou parecida, mas tem muito brilho. Se ela fosse só cintilante, acho que ficaria melhor…

Quando a foto fica muito clara, ela brilha e parece mais clara. Então… tinha que ser escura mesmo! =(

Eu usei a cor preta como base, uma sombra cobre em creme (a #2 da Linha Soleil da Vult) e por último essa da Ruby Rose.

That’s all, folks!

XOXO.

2 thoughts on “Inspiração: Desfile Chanel.

Leave a Reply

