Maquiagem: Corretivos “Amarelos” Vult e Tracta

Bom, hoje eu resolvi mostrar dois corretivos amarelos que eu tenho: um da vult e outro da tracta. Eu acho que eles muito funcionam pra mim! Vou mostrar as fotos comparativas! =)

Sem corretivo (=O):

Corretivo da Vult:

Corretivo da Tracta:

Passei os dois na mão para que a diferença de cores ficasse mais evidente:

Os dois juntinhos:

Conclusões

Eu não tirei as fotos no mesmo dia, então isso é chato porque não dá pra comparar justamente o poder dos dois.

O Corretivo Número 01 da Vult não é oficialmente amarelo, mas perto dos outros é MUITO amarelado, então, achei que seria interessante comprá-lo. Custou R$6,00 na Perfumaria Lourdes. Dá pra usá-lo sozinho. Ele é bem sequinho, não é muuuito seco, mas não é melequento. Como eu sou uma flor de tão delicada, gosto desse porque com ele não tenho problemas em espalhar muito e não ficar uniforme (mão pesadinha).

O Corretivo Amarelo da Tracta, custou cerca de R$24,00 na Renner. Ele  é beeem cremoso e bem claro, mas espalha muito bem e cobre minhas olheiras direitinho. Não dá, ou melhor, não gosto de usá-lo sozinho porque ele fica muito amarelado, muito “OI, ESTOU MAQUIADA!” então é necessário passar uma base pra deixar mais suave, mais natural.

Quero muito testar os outros corretivos coloridos. Eu desejo profundamente o Quad da Coastal Scentes. Vou pedir assim que minhas outras encomendas chegarem (tenho um limite de 3 compras na lista de espera dos correios).

Dizem por aí: Flor de Jasmin | Bonitas e Bacanas | Coisas de Mulher.

Leave a Reply

