Maquiagem: Batom Pôr-do-Sol (Avon)

Então… já que passei o dia em casa e fiz tudo o que podia fazer (chuva sinistra no rio), aproveitei e tirei umas fotos de um batom que a minha madrinha esqueceu aqui quando veio me visitar e acabou me dando (eeee! presente é sempre bom!).

De acordo com a etiqueta no fundo do batom, é da linha Summer Bronze e tem FPS 15, chamando-se Pôr-do-Sol. “Po, que maneiro, paula! você descobriu um batom de verão no outono!” Mas ele é laranja… e Outono pra mim é laranja. Tirando as partículas que brilham (que eu desgosto um pouco), a cor é lindíssima!

Ele é liiiiiindo, não? Em uma morena deve ficar uma coisa!

Como vocês já notaram, não sei passar batom… sempre fica faltando um pedacinho! Em minha defesa, o batom não fica assim na frente do espelho!

Nessa foto passei o dedo levemente pra deixar a cor mais suave.

Para essa foto, tirei o excesso com um lencinho de papel. Parece menos molhadinha, né?

Não preciso falar nada sobre os pelinhos: IGNORE IT!

Eu gostei MUITO desse batom. Ele dá uma levantada sinistra na nossa cara. Hahaha! Amei.

Dizem por aí: By Bina | Suave Veneno | Pri Rosa | Makeup World.


Leave a Reply

