Maquiagem: Prévia de Nova Linha de Maquiagem (Allure)

Na minha leitura diária, achei essa matéria na Allure. É o lançamento de uma linha de maquiagem da Jennifer Flavin-Stallone. Eu AMO peles super iluminadas (tipo Jennifer Aninston), então estou muito curiosa.

“Nós nos perguntamos se as pessoas da Serious Skin Care, uma linha criada por Jennifer Flavin-Stallone (sim, ela é a esposa do Sly) estava pensando nos Old Masters (grandes pintores europeus do período anterior a 1800), quando eles desenvolveram a nova linha de maquiagem. Além de trabalhar com um maquiador para desenvolver Serious Colour Complete Complexion Canvas, eles também contaram com a participação de um fotógrato de retratos. O motivo? O objetivo era criar uma pele luminosa e perfeita (convenhamos, Rembrandt não era nenhum estranho no departamento). Os produtos finais, que vão estar disponíveis exclusivamente na HSN a partir de 15 de abril, são: base líquida, base em pó, corretivo e um pó finalizador (todos em 5 tons) que não dão um resultado monótomo, um visual de uma dimensão, graças às “esferas de cores ópticas” que fazem a pele parecer mais suave e mascaram imperfeições. Nós testamos os novos produtos (que são vendidos exclusivamente pela HSN), e pedimos a um de nossos maquiadores preferidos, Troy Surratt, para fazer o mesmo. Aqui estão nossas conclusões:

In Depth Coverage Liquid Foundation: Parece grossa na primeira aplicação (palmadinha – não lembrei da palavra em português – tapinha, etc), explica Surratt, “Quando misturado, realmente se transforma e assenta lindamente na pele sem acumular nas linhas. O resultado é uma aparência orvalhosa, luminosa”. Ele recomenda para mulheres que querem cobertura média a total (esqueci a palavra. estou terrível hoje), mas dá um aviso: “Um pouquinho, é o suficiente para cobrir muito.

Third Dimension Powder Foundation: Nós testamos muitas bases em pó – e nem todos tem um toque tão suave quanto esse (a razão: esse pó é micro-fino porque foi muito processado, moído. “É leve e tem uma textura de ceda, dando uma cobertura leve a média com um acabamento matte natural”, diz Surratt, acrescentando que o mesmo pode ser aplicado com uma esponja ou um grande pincel fofo.

Image Correction Concealer: Você o gira como um batom, então é preciso ter cuidado para não rodar tanto a ponto de quebrá-lo (nós vimos isso acontecer com produtos parecidos no passado). Surrat conclui: “É um corretivo leve e bem fácil de misturar, porque é hidratante, o que o torna bom para usar na área dos olhos de peles maduras ou secas”. (Devido a sua característica hidratante, no entanto, ele não recomenda para marcas, manchas. A diretora de projetos especiais da Allure, Kristin Perrotta, é uma grande fã deste produto para a região embaixo dos olhos porque não aculuma e cobre bem as olheiras.

Precision Finishing Powder: Assim como a base em pó, este é finamente moído, suave e leve. “Não vai mudar a cor de sua base”, diz Surratt. Ele usa pós de acabamento (finishing powders) para assentar a base líquida (aumentando sua longevidade) e eliminar o brilho. O seu tamanho compacto é ótimo para retoques (certamente cabe em uma bolsinha de make).

Você pode comprar cada um separadamente, ou como um kit em uma bolsinha branca de zíper.

(Amy Keller Laird, Diretora de Beleza).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s