Unhas: Tendência Beringela.

Seguindo a tip da Editora Chefe da Allure Elizabeth Angell, que disse que vai ficar ligada nos esmaltes beringela, reuni aqui os produtos parecidos (ao menos pela foto haha) com a cor:

Speciallità

Se você não encontrar os esmaltes na sua cidade, pode pedir pelo site da marca.

Risqué

Fotos do Simulador de Cores:

A Tania do Vanity Queens disse que tem esse Affair e que ele não parece ser berigela (olhem no final do post). =( O poema, assim como outros da Impala, é uma ótima alternativa para quem não gosta de esmaltes escuros (ainda que isso fuja um pouco da sugestão da matéria).

Big Universo

Fotos retiradas do site da marca.

Eu estou desejando esse Átria e Maravilha! Eu nunca gostei de esmaltes assim, mas eu estou surtada desde que vi esse post e esse post.

Impala

Fotos retiradas do site da marca.


Acho que o Gossip é uma alternativa pra quem não gosta  de esmaltes escuros, assim como o Donata e o Chiara (mas também foge um pouco da idéia – amo os acentos =(( – da matéria, né? que são unhas escuras!).

Bourjois

Fotos retiradas do site Akbox.

Tenho impressão que esse Cérise (cereja) Noire fica mais rosa do que beringela, mas pode ser que não. Nunca testei os esmaltes da marca e não sei como funciona a relação propaganda/realidade.

Revlon

Fotos retiradas dos sites: Nissey e Akbox.

Avon

Cor Sedução

__________________________________________________________

LINKS:

Encontrei esse link maravilho para o site “Loucas Por Esmalte“.Olhem esse do meio chamado Angelo, que liiindo! Da Argento. Foto do site Loucas Por Esmaltes

Post do site TwoDots! Clique na imagem.

Post feito no blog BeautyEveryWhere. Clique na imagem.

__________________________________________________________

SUGESTÕES

Sugestões de outras blogueiras via twitter:

@dazzleblog @beroyalty A Impala tinha um com esse nome mesmo – Berinjela. Sugiro esse.

vanityqueens @beroyalty Nossa! Dei uma olhada em todos os meus mais de 50 vidrinhos e a única cor perto de berinjela que eu tenho é a Affair da Risqué! E mesmo assim passa longe, hehhe!

gavetadecima @beroyalty Berinjela??? Tenho que ver… Sei que o coffee da Impala ficava bem roxinho. Mas isso faz tempo, nao sei agora.

juberaldo@beroyalty desculpa a demora pra responder, mas eu acho o Noite de Gala, da Colorama, uma ótima opção! bjss

ivanapsabreu @beroyalty esmaltes beringela? vê se vc concorda que Crepúsculo, única camada #colorama, entra pro grupo??!!?!?!?! gosto muito!! beijinhos!!

ladybugmake @beroyalty sugiro o Shock da Impala, que é LINDO e mais aberto. Tem também o 30 – Mex­ico da Mavala, que é bem mais fechado, mas tb é mara!

Obs. Eu sei que as duas formas estão corretas, mas eu acho berinjela muito esquisito hahaha.

Caso vocês conheçam outros esmaltes ou caso queira apenas manifestar sua opinião, manifestem-se!!

[UPDATE]

Eu vi o possessão rosa da risqué nas mãos de uma amiga e achei LINDO!

2 thoughts on “Unhas: Tendência Beringela.

  1. Eu acho bem bonito esse tipo de esmalte. Mas qndo o assunto é unha eu sou meio fiel a francesinha hahaha tenho mtos esmaltes mas acabo sempre indo pra francesinha. =/
    Adorei o post!😉

Leave a Reply

