Maquiagem: Sombras Cremosas Vult

A Vult é a prova de que não precisamos gastar muito com maquiagem para ter produtos de qualidade! (custo x benefício é essencial para nossas vidas). Apesar de não ser facilmente encontrada em todas as cidades, ela é vendida por muitas farmácias e lojas de cosméticos nos grandes centros. Na minha humilde opinião, é a perfeita marca-definição de “acessível”, já que os preços são justos e qualquer farmácia que se preze e estiver ligada no mercado irá vendê-la.

De vez em quando (hahaha!), acordo atrasada e preciso correr, então…  o que eu faço:  base em bastão, corretivo cremoso, blush líquido (tudo passado com os dedos) e … sombras cremosa #1 (Linha Soleil) da Vult, que eu passo com pincel da batom da Natura. Sinceramente? Acho que todas deveriam ter! São práticas, duram horrores (tanto nos olhos, quanto pela quantidade dos tubinhos) e são super baratas.

Sombras #01, #02, #03.

Nesse dia em que eu tirei foto (com o celular, já estava no escritório),  fiz o seguinte: coloquei um pouquinho (mesmo!) da sombra #1 no pincel e espalhei do meio para o canto externo. Em seguida, coloquei um pouquinho da sombra cremosa #3 do canto externo para o meio, misturando no meio parada dar esse efeito degradê.  O resultado foi esse:

Ela é mais discreta ao vivo (eu acho). A #1 é demais! Os olhos ficam super iluminados.

Se você não quiser uma sombra tão “brilhante”, basta passar uma sombra opaca por cima.

Ainda sobre as sombras cremosas da vult, o mais legal é que você pode aplicar as sombras cremosas e passar sombra em pó sem modificar a cor, o que faz com que a sombra dure mais tempo. Por exemplo: A sombra cremosa #03 casa perfeitamente com a sombra cobre do Duo #06 e a sombra cremosa #02, vai com o dourado-verdinho do Duo #06. Vejam:

Na ordem: (Sombra #03) pouca sombra cremosa espalhada, muita sombra cremosa espalhada com a sombra em pó e apenas a sombra em pó; (Sombra #02) pouca sombra cremosa espalhada, muita sombra cremosa espalhada com sombra em pó e apenas sombra em pó. A Sombra #02 tem esse reflexo verde, apesar de o fundo ser marrom escuro. Quando bate qualquer luz, parece mais verdinho (eu não uso muito essa sombra).

A sombra #1 não é capturável pela minha máquina. Eu não consigo fazer isso usando só uma mão! hahaha

Parece que as sombras cremosas são as mesmas do duo só que mais concentradas, então aparecem bem mais.

nfim, adoro as sombras cremosas da linha soleil da vult. Cada uma custou R$8.45 na farmácia aqui pertinho e o duo R$6.45. Muito recomendo!

2 thoughts on “Maquiagem: Sombras Cremosas Vult

  1. oi flor td bem?
    eu ñ acho mais essas sombras vc ainda tem elas????
    consegui numa drogaria online mas me retornaram falando q esgotaram todas as sombras cremosas vult… se quizer desapegar dessas 3 sua…rsrsr

    1. Oi, reee!

      Mentira! Ai meu deus! Nem me fala isso. Vou enfartar! Hahahaha. Vamos fazer um requerimento formal a vult o mais rapido possivel!! Essas sombras sao fantasticas!!

      Vamos ver se achamos em algum lugar pq eu preciso repor as minhas!!😦

      Beijooos.

Leave a Reply

