Maquiagem: Natura para o dia.

Ainda bem que em dias de empolgação eu tiro vários fotos e deixo elas por aí, assim, nos dias de preguiça ,eu tenho sempre alguma besteirinha para postar.

Eu tenho váááárias coisinhas antigas. Foram compras feitas antes do meu hábito de pesquisar sobre maquiagem e, consequentemente, como saber onde colocar o suado dinheirinho. Como eu gosto de fazer um bom uso das coisas, conclui que podem até não ser as compras ideais, mas foram compras, então… façamos valer a pena.

Enfim… fiz essa maquiagem para passar o sábado (almoço, casa da amiguinha, bla bla bla…).

Os produtos usados foram:

Natura > Natura Faces > Sombra em Pó > Trio Mosaico > Terra

As sombras ficaram bem reais, só o amarelo é bem mais amarelo. Amo essas sombras porque elas iluminam muito os olhos. Gostei muito… apesar de elas serem bem antigas, foi a primeira vez que eu usei e estou adorando!

Natura > Natura Diversa > Blush Temis

AMOOOOO esse blush! Tenho ele há um tempão e adoro. Ele ficou um tempão encostado porque tava quebrado, mas eu joguei álcool e tadaaah! ÓTEMO!

Nessa foto dá pra ver muito o blush.

Sombra em destaque. Olha como brilha!

Como eu fiz: passei o potencializador de sombras do boticário (sempre uso quando estou com pressa porque é muito mais prática que o da contém 1g que tem que “aquecer” bastante e espalhar bem – é muito boa!), depois passei a amarela em toda pálpebra móvel, a do meio marcando todo o côncavo e fiz um “V” com o marrom escuro. Para terminar, o rímel para dar volume da natura diversa. Eu adooooro! Sempre que entra em promoção (já que acho o preço regular um absurdo), compro vários!

Achei muito fofa e discreta para passar um sábado com ela, já que dá pra ir para vários lugares tranquilamente. Nas fotos, eu usei o hidratante vermelho da Nivea, mas na rua eu passava a cor 25 do boticário.

3 thoughts on “Maquiagem: Natura para o dia.

  1. Amigaaaa que saudades! Fui dar uma olhada nas estatísticas do meu blog e vi que tinha um que citaram através dele, e quando cliquei era vc!!! Que massa😀
    Vamos compartilhar as idéias neste mundo bloguístico hahaha
    manda noticias viu🙂 beijos, Pri.

  2. Wonderful goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you are just extremely wonderful. I really like what you’ve acquired here, really like what you’re saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it sensible. I can’t wait to read
    much more from you. This is really a terrific
    site.

Leave a Reply

