Allure: a melhor maquiagem para uma Segunda!

Matéria original aqui.

“Enfrentar uma nova semana de trabalho pode ser uma tarefa árdua para uma manhã, então, para nos fazer sentir – e parecer – alinhadas antes de colocar os pés na rua, cada uma tem seus produtos de maquiagem que tornam a manhã um pouco mais agradável. Aqui estão nossas ferramentes para uma manhã de segunda:

Amy Keller Laird, diretora de beleza da Allure: Definitivamente rímel. Criar um contraste escuro entre os cílios e os olhos faz o branco parecer mais branco, então eu sempre uso preto – nunca marrom. Se a máscara vem em ‘Blackest Black,’ ‘Very Black,’ ou ‘Carbon Black,’ eu compro. Maybelline Define-A-Lash in Very Black é ideal porque tem uma textura de gloss e não desbota durante o dia. Certifique-se de empurrar bem o pincel na raiz antes de espalhar ao longo dos cílios para que você concentre parte do produto lá.

Victoria Kirby, Editora de Beleza da Allure: Make Up For Ever Aqua Eyes eyeliner em Pearly Brown. Eu uso delineador todos os dias, e esse marrom escuro define meus olhos sem ficar pesado como o preto. O lápis e suave e fácil de esfumar, além de ser à prova d’água. É ótimo para o trabalho porque você pode passá-lo de manhã sem se preocupar com borrões ou se ele irá escorrer ao longo do dia.

Elizabeth Siegel, Editora Associada da Allure: Eu tenho usado Stila Lip Glaze na cor Guava bastante ultimamente. O seu cheiro doce me ganha.

Jessica Prince, Assistente de Editorial da Allure: Eu gosto de misturar o Fresh Twilight Freshface Glow com o meu hidratante com cor. É um creme leve e iluminador que ilumina minha pele instantaneamente.

Kayleigh Donahue, Assistente de Editorial da Allure: Para parecer mais alinhada, eu adoro usar um blush com leve brilho. Eu aplico um pouco para criar um leve rosado. Eu tenho usado o Multiple Tint in Turks & Caicos da Nars, que só estará disponível dia 01 de Maio.

EM BREVE: Onde comprar esses produtos e/ou similares!

Leave a Reply

