Beauty Products: Manteiga Emoliente Granado

Ano passado, quando lançaram a linha Pink, eu comprei todos os produtos. E agora que estão todos acabando, posso dizer o que eu achei de cada um deles.

O produto da vez é a Manteiga Emoliente.

Eu uso essa manteiga todos os dias antes de dormir. Na semana em que eu esqueci por n motivos, meus cotovelos e pés ficaram muito ressecados! Não sei se arriscaria trocar por outro, porque eu gosto muito dessa manteiga.

O meu pai tem os cotovelos super ásperos.  Passei o creme pela primeira vez em seus cotovelos antes de dormir. No dia seguinte, quando fui passar o creme pela primeira vez, senti uma diferença absurda. Eles estavam lisinhos. Depois disso, não tive mais dúvidas.

O site da Granado diz:

“Manteiga Emoliente

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.

Fragrância
Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmimn
notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Aplique uma camada nas áreas desejadas após o uso do Esfoliante de Pedra Pomes Granado.

Conteúdo
60g”

A manteiga não é tão sequinha e até demora um pouquinho para ser totalmente absorvida se você não massagear até o final, mas o resultado é ótimo. Eu tenho mania de levantar pra ver uma última coisinha na internet depois que já me preparei para dormir, então, sofro um pouco.

Acho até que poderia ser um pouco mais barato, porque… né?  De qualquer forma, não acho que o valor (em torno de R$16.00) interfira de forma negativa em como eu me sinto em relação ao produto.

No Rio de Janeiro, já vi a manteiga nas Drogarias Pacheco, Perfumaria Lourdes (Botafogo – Voluntários da Pátria, 230-b) e nas lojas da marca (virtual, ou nos Estados: RJ, SP e PA).

One thought on “Beauty Products: Manteiga Emoliente Granado

  1. Oi Paulinha… é Carol irmã da Bel…

    Adorei o seu Blog… mas vc podia escrever sobre penteados em cabelos cacheados ne… Eu procuro na internet mas soh acho com cabelos ondulados… cacheados q nem o meu nunca tem… e eu tow cansada de ficar sempre com a mesma carinha neh… mas tb não quero alisar… queria penteados fácieis q eu possa fazer no dia a dia ou pra sair… tem alguma idéia?!

    ADOREIIII seu blog! Até coloquei nos meus favoritos! huauhahu!

    Beijoooos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s