Maquiagem: máscara para os cílios.

No post anterior sobre dicas de beleza da redação da Allure, vimos várias dicas interessantes para alegrar sua manhã (eu não sei vocês, mas ADORO o ritual limpeza-hidratação-maquiagem!). Vou falar dos produtos que eu conheço.

DICA #1: RÍMEL BEM ESCURO.

Maybelline Define-A-Lash in Very Black


A dica dada foi o Maybelline Define-A-Lash in Very Black. Este rímel pode ser encontrado facilmente nas Lojas Americanas por R$29.90 ou em farmácias que vendam vários produtos da Maybelline.

Eu nunca usei, mas outras blogueiras adoram: Não vivo sem Curvex | Coisas de DivaAndreza Goulart | Garotinha Juvenil | The Beauty Bunny.

Máscara Alongadora Natura Diversa

Eu gosto MUITO da Máscara Alongadora da Natura. Meus cílios  (que são cheios) ficam bem  definidos e alongados (além de levente curvador), como nas fotos do post sobre maquiagem da natura. Só não gosto de usá-lo com Curvex. Ele fica melhor sozinho. Basta aplicá-lo com o movimento vai e vem, da raiz dos cílios até as pontas. É ótimo! A Manias de Moça fala sobre ele no post que linkei. Ela também dispensava o Curvex no uso dessa máscara!

Opinião de outras blogueiras: Claudinha Stoco | Lipstick Corner | Manias de Moça | Tudo para Meninas | A novidadeira.

Máscara Coup de Théâtre 2 in 1 Bourjois

Eu detestei essa máscara nas primeiras aplicações. Até hoje não a uso muito. Não é que ela seja uma porcaria…  só não acho nada excepcional Só prefiro, por exemplo, o rímel da natura. Eu usei ela uma vez de um jeito que ficou bem legal, vou tentar lembrar.  Não vou ficar falando muito porque farei uma resenha em breve.

Vende na Sack’s, na Dufry e na Renner.

Opinião de outras blogueiras: Bazar Pop | Material Girls | Garotinha Juvenil | Sugar Dreams.

Avon Spectra Lash

Eu gosto muito desse rímel, mas só dá para usá-lo no número 2. O número 3 faz uma melecada de dar dó… borrei tudo! Hahaha.Eu ganhei, mas li que é super barato. Se realmente custar cerca de R$20,00… tá ÓTIMO!

Opinião de outras blogueiras: I Love Cosmetics | Borboletando | Dia de Beauté | Estojinho | 2beauty | Mais que Bonitas | Papo entre Divas | Elfinha | E-glam |

Revlon 3D Extreme

Eu comprei esse rímel pela primeira vez há uns 2, 3 anos. Na época eu AMEI e comprei vários para fazer estoque. Hahaha. Depois, eu conheci outros e ele ficou meio de lado, mas o resultado é impressionante, principalmente pra quem tem os cílios mais cheios. Alonga e dá um pouco mais de volume. É ótimo!

Como o seu aplicador é curtinho, acho ele ideal para os cílios inferiores (apesar de adorar o da natura pra isso!)

Opinião de outras blogueiras: Make Lovers | Amanda PD | Claudinha Stoco | Girl Inform Me.

Eyeko Magic Mascara

Essa máscara está encostada lá na minha frasqueira. Ela faz uma diferença mínima nos meus cílios e usar sem curvex é o mesmo que nada! Hahaha. Uma tristeza…

Opinião de outras blogueiras:  Chata de Galocha | DazzleBlog | Coisas de Diva | MakeUp Atelier | 2beauty.

Então… a conclusão é: é óbvio que cada uma se entende melhor com cada rímel. Só que, se eu fosse comprar um hoje, com certeza compraria o da Maybelline pelo custo x benefício. Existem outras máscaras bem mais caras que são ótimas também, mas… saber que você está mais bonita, com um bom produto, fazendo um bom investimento, preservando o seu bolso… quer mais? eu não!

EM BREVE: Produtos e substitutos para as outra dicas!

4 thoughts on “Maquiagem: máscara para os cílios.

Leave a Reply

