Maquiagem: Delineadores e Lápis.

Continuando a indicação de produtos para as dicas da redação da Allure.

DICA #2: DELINEADOR MARROM


Como mostra a foto da Jenniffer, usa-se o delineador rente aos cílios superiores e/ou inferiores para dar mais definição.

Eu não gosto tanto do delineador marrom para usar como eu sempre uso:  faço uma linha super fina (eu tenho uma foto perdida no computador com um teste que eu fiz, acho depois!) rente aos cílios superiores, assim, com o preto, parece mais natural porque os cílios parecem mais cheios.

De qualquer forma, todos os produtos sobre os quais falarei estão disponíveis em várias cores, inclusive marrom conforme da dica da Allure.

Make Up For Ever Aqua Eyes

Assim como o rímel indicado, também nunca usei esse lápis. Mas as irmãs do Two Dots adoram esse lápis e já falaram sobre ele aqui.

Coastal Scents Gel Liner

Eu sei que o gel liner foge da categoria dos produtos indicados, mas eu estou completamente apaixonada por esse gel liner. Comprei na Coastal Scents por USD6.95 e levou 1 mês para chegar. Farei uma resenha depois, mas, quem está pensando em comprá-lo, faça sem medo! Quero TODAS as cores pra, tipo, ontem!

Opinião de outras blogueiras: Mundos e Makes | Neguinha Sim | Askmewhats | Rock Eyeliner | Sirvinya.

Lápis Kajal Natura

Esse lápis é mais conhecido que sei lá o quê! Hahaha Minha irmã tem há anos e eu acabei comprando. Não tenho o marrom, mas tenho o preto, o branco e o lilás.

Adoro usar o branco e o lilás para passar por cima de uma sombra clarinha  (Carrie Bradshaw usa MUITO!) como delineador. Faço uma linha média (procurem a foto da Serena que ela também usa uma linha mais clara).  Acho que ilumina muito os olhos e fica super bonito. É claro que, quando eu faço isso, não quero uma maquiagem tão sofisticada e sutil (alinhada talvez fosse a palavra certa).

Opinião de outras blogueiras: Lipstick Corner (preto)| Meninas Tricoteiras (branco perolado) | Claudinha Stoco | Só no Gramur.

Lapiseira Retrátil Vult


Eu comprei essas lapiseiras da vult porque… né? é a Vult! Eu tenho: azul, bege, lilás, marrom, prata e preto. Eu gosto muito da preta, aliás… uso muito e sempre! Não gosto da marrom para looks mais “não estou maquiada!” porque ela é meio cintilante.

A bege eu uso dentro dos olhos para que eles pareçam maiores, mais abertos. Concorre aqui com a contém 1g e, sinceramente? Nunca mais pagarei R$25.00 podendo comprar este por 1/3 do preço!

Como delineador para o dia, ele é ótimo porque é MUITO barato e dura bastante. Nunca usei em uma festa, logo, não posso dizer que seja bom/ruim para isso. Eu paguei de R$6,50 a R$8,00 em diversos lugares.

Opinião de outras blogueiras: Acessórios de Menina (vários)| Ispilicuty (preto)| MakeUp Atelier (bege) | Testando Produtos (preto) | FlowerGirl (preto) | Um dia serei Diva (bege).

Expert Eyes Pencil Maybelline

Maybelline sempre aparece, né? Eu comprei esse lápis por acaso e só tenho azul. Eu nunca usei fora de casa por falta de oportunidade, mas como ele é macio! É ótimo! Eu nem lembro quanto eu paguei, mas foi muito barato porque eu comprei em uma farmácia. Estou muito querendo comprar outras cores, mas eu vou esperar os outros acabarem haha. Consumismo investigativo não é mais desculpa.

Opinião de outras blogueiras: Gloss do Dia | Shampoo de Laranja | Estojinho .

One thought on “Maquiagem: Delineadores e Lápis.

Leave a Reply

