Maquiagem: Lip Gloss e Creme Iluminador.

Penúltimo post sobre os produtos de acordo com as dicas da redação da Allure.

DICA #3: LIP GLOSS ROSADO

Veja bem, não gosto muito de gloss, pois já acho minha boca suficientemente grande. Os melhores pra mim são aqueles tipo 3D da Bourjois ou “Soft Gloss” da Contém 1g  Então… se você também se sente como eu, teste esses produtos (caso os desconheça, óbvio!).

Tenho poucos lip glosses como o indicado (aliás, só um). Eu uso outros, mas não falarei sobre eles agora, pois estou usando os critérios da Allure.

Stila Lip Glaze

Stila é importada e não vende no Brasil. Nunca usei esse produto e nunca li em nenhum blog sobre ele. No entanto, Stila é uma marca conhecida. Você pode comprar esse produto no Morangão.

Clinique Superbalm Moisturizing Gloss

Esse é o único gloss como o da Stila que eu tenho (grosso, com uma leve cor, mas transparente). Eu adoooooooro. Comprei pela primeira vez há uns 3 anos em uma viagem. Dura muito tempo nos lábios. É meio melequento, mas todo gloss é. Gosto muito mesmo. O meu preferido é o Raspberry que deixa os lábios bem rosadinhos!

Você pode comprá-lo na Sack’s ou em uma loja da Clinique (só conheço a do Rio Sul).

DICA #4: CREME ILUMINADOR

Twilight Freshface Glow

Como os outros produtos indicados pela redação da Allure, eu também não conheço esse produto, nem li sobre o mesmo em nenhum blog nacional. No entanto, sabendo o que ele é, posso falar sobre outro produto que é o único que eu tenho.

Eyeko Cream

Esse creme também não é nacional, mas é super fácil encontrá-lo pela internet ou comprá-lo no site da própria marca por USD 9.00 + frete. Eu tenho e adoro. Ele pode ser usado como hidratante, creme iluminador ou para os olhos. Ele tem umas partículas que iluminam a pele. Adoro. Só não uso para vir trabalhar, né? hahaha, logo, não uso todo dia.

Opinião de outras blogueiras: Frescuras de Mulher | Chata de Galocha | Trendy Twins | DIY FOR VIXENS | Estação Beauty | Dicas de Comadre | Skyrock | Soda Pop Cola .

Leave a Reply

