Unhas: Colorama Coral Chic

Esmalte da semana passada! Quase não tenho atualizado de casa, então eu acabo não colocando tantas fotos assim.

O Esmalte é o Coral Chic. Comprei por R$1.99 na Farmácia Cristal da São Clemente em Botafogo. Ela é 24h e entrega.

Eu passei 4 camadas e ainda assim não cobri o branco da unha, mas tudo bem porque é da coleção verniz e cor, então, acho que não poderia esperar isso.

Foto para a biblioteca. Ele tem uns brilhinhos LINDOS que quase não dá pra ver (não sei se isso é bom ou ruim).

Acho que ficaria muito bonito por cima de outros.

Leave a Reply

