Beauty Products: Cera Nutritiva Granado

Como vocês já devem ter percebido pelas fotos, eu não tiro cutícula. Então, criei o hábito de hidratar sempre as mãos e as unhas. Com isso, acabei prestando mais atenção aos produtos que eu comprava, seus resultados e bla bla bla. Abaixo, minhas considerações.

Eu estou usando a cera nutritiva para unhas e cutículas da granado há muitos meses. Já dei uma até para minha avó! Acho ótima.  Gosto de usar mais de uma vez ao dia (quando estou sem esmalte – acho saudável tirar o esmalte e ficar uns dias sem). Ela realmente hidrata bastante e deixa as unhas com um aspecto de limpeza e com aparência de bom cuidado. Além disso, a embalagem é linda (fofa mesmo!), é prática – ando sempre com ela na minha bolsa – e o cheiro é suave e gostoso.

O site da marca diz:

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Fragrância
Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.

Conteúdo
7g”.

Não foi à toa que foi um dos produtos escolhidas pela revista NOVA ano passado.

No Rio de Janeiro, já vi a cerinha nas Drogarias Pacheco, Perfumaria Lourdes (Botafogo – Voluntários da Pátria, 230-b) e nas lojas da marca (óbvio!), que além de ser virtual, está em três estados: RJ, SP e PA.

Leave a Reply

