Allure: O perfeito rabo de cavalo.

Quando o cabeleireiro de celebridades Guido faz um rabo de cavalo, não é o tipo que você usa para malhar – é aquele que você usa para uma grande festa. O que ele fez para o desfile de outono da Louis Vuitton em Paris teve o balanço ideal. Não era muito bonitinho, mas tinha o balanço ideal  para torná-lo especial. Aqui estão os seus passos para recriar o look.

1. Coloque um pouco de mousse ou gel (Guido usou Redken Velvet Gelatine 07 Cushioning Blow Dry Gel) para dar mais volume, no cabelo úmido. Então, seque o cabelo com uma escova redonda.

2. Enrole seus cabelos em bobs térmicos para deixar o cabelo mais encorpado. Espere até que que os bobs esfriem antes de removê-los. Aqui, acho que basta deixar os bobs normais depois de uma escova ou mesmo fazer baby-liss. Se você tem tem tempo para fazer isso no seu cabelo todo, faça o rabo de cavalo e use dois ou três bobs para enrolar apenas a ponta.

3. Junte todo o seu cabelo e amarre-o em um rabo de cavalo um pouco abaixo da parte mais alta da cabeça.

4. Pegue uma pequena mecha para cobrir o elástico, colocando o grampo embaixo da ponta do cabelo.

5. Coloque uma gota do tamanho de uma ervilha de sérum (Guido usou Redken Glass 01 Smoothing Serum) nas mãos e passe da linha do cabelo para trás para acalmar os fiozinhos soltos e dar brilho ao cabelo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s