Maquiagem: O que um rímel faz por você e Eyeko

Adoro como nos blogs sempre colocamos fotos queima-filme só para mostrar o resultado de um produto! Ontem de manhã estava me arrumando e pensei que eu PRECISAVA mostrar o que um rímel faz por você! E olha que nessa foto eu ainda não havia passado o lápis bege!

Na foto estou usando o Eyeko Magic Mascara com curvex. Sobre o qual eu já falei aqui.

Eu li uma nova resenha sobre ele no site das Glitterinadas que saiu esses dias, mas… essa máscara não me conquistou.  E essa é minha opinião final. Eu não me arrependo por ter comprado, afinal, estava apenas querendo conhecer o rímel.  Tá, mentira… achei a embalagem lindíssima!

No entanto, (a) não compraria de novo, (b) nem a recomendaria (me sinto muito responsável por algo que eu indico!). Acho que pagar $14 USD (equivalente a R$24,541 reais em 27/04/2010) + $7.50 (equivalente R$13,147 em 27/04/2010) é muito, muito, MUITO! Acho que um rímel da Maybelline é  um investimento muito mais seguro.

Se, ainda assim, você estiver curiosa, clique na imagem abaixo.

Obs. Eu não postei o resto da foto porque eu não sei passar batom na boca toda! Juro que no meu espelho a boca parece ótima!

2 thoughts on “Maquiagem: O que um rímel faz por você e Eyeko

  1. nossa amiga ficou otimo o curvex com esse rímel…
    sabe oq eu queria? uma matéria qualquer dia sobre cílios postiços!!!
    ameiii o efeito do curvex com a mascara!

Leave a Reply

