Maquiagem: Os lábios vermelhos da verdadeira Pin-Up Kat Von D (A).

Faz sentido que Kat Von D, a estrela de L.A. Ink, seja obcecada por delineador de gatinho e os lábios super vermelhos retrôs das garotas pin-up, já que ela tem tantas delas tatuadas em seus braços e pernas. Mas Von D também tem muita experiência com maquiagem, que nada tem a ver com tintas. “Quando eu estava na terceira série, achei um delineador líquido preto em um banheiro público”, ela me contou durante a semana quando fui encontrá-la para uma sessão de fotos para Sephora. “Eu precisava usá-lo… nojento, eu sei”. Esses dias, ela ainda tem camadas de delineador nos olhos, mas, ainda bem que é dela (literalmente, é dela – é sua Tattoo Liner da Kat Von D para Sephora).

Conhecida por nunca ser vista sem maquiagem – uma raridade em reality TV – Von D diz que ela leva 45 minutos para aplicar seu smoky eyes, preencher suas sobrancelhas, e pintar os lábios vermelhos. Ela é uma verdadeira viciada em batons, sempre em busca do tom perfeito. “Eu sou uma paranóica por isso – eu testo todas as marcas e depois, para guardá-los em meu closet de maquiagem, alinho-os com as etiquetas para fora, ela diz. “Tenho centenas”. E quando ela muda a cor dos cabelos (ela já foi loira, morena, e agora é um acaju brilhante), ela volta ao closet e testa todos os batons novamente, encontrando, eventualmente, um novo favorito. O seu amor atual? Adora, um vermelho com dourado, de sua própria linha. Mas afinal, o que importa é: quando nós veremos fotos desse mítico closet de maquiagem?

Sarah Wexler, Escritora.

Também fiquei super curiosa!

Leave a Reply

