COQUETEL
FOCO: OLHOS.

Olhos dramáticos podem ser rock’n’ roll, rebelde ou lindamente refinado. Quando uma quantidade razoável é combinado com uma sombra amarelo-dourado, o efeito é suntuoso, mas não muito esfumado. Esse é um ótimo visual para quem tem trabalhado muito e dormido pouco: “Brincar com os olhos disfarçar qualquer cor abaixo dele”, diz Pati. Passe máscar nos cílios e defina a sobrancelha com um lápis que é um tom mais claro que a cor natural.

Matenha o resto do rosto simples: uniformize a pele com corretivo, e  dê uma corzinha ao rosto com com um toque de blush bronzeador dourado nas bochechas. Um batom cremoso nude, por baixo de algumas batidinhas de gloss dourado no centro dos lábios completa o look. Se você tem tempo para pintar as unhas, um dourado claro é festivo mas não tão chamativo que seja inadequadopara o trabalho.

3 passos para olhos marcantes

How to get stunning eyes, step 11. Delineie os cílios superiores com um lápis preto grosso. Comece logo acima da pupila e concentre a cor nas pontas externas. Esfume-o levemente com um cotonete ou o dedo anelar. Faça um leve delineado no canto externo dos cílios inferiores.

How to get stunning eyes, step 22. Aplique uma sombra dourada no centro da pálpebra, mas não ultrapasse a linha do côncavo (os olhos podem parecer saltados). Para abrir o olhar, aplique sombra dourada no canto interno na linha inferior dos olhos.

How to get stunning eyes, step 3 3. Passe  o rímel nos cílios superiores. Usando um pincel como o do rímel Givenchy Phenomen’Eyes, aplique de forma vertical e penteie embaixo dos cílios para cobrir todos sem deixar nenhuma marca na pálpebra.