Maquiagem: Sombras em creme Natura Diversa

Quando chego na casa dos meus pais, vou logo vasculhar a maquiagem da minha mãe e irmã. Dessa vez, encontrei algumas novidades e, entre elas, achei essas quatro sombras em creme que eu estou adorando! Eu não lembrei de tirar fotos dos looks que eu fiz com elas, mas vou repetir a dose e tirarei fotos, prometo!

Em ordem: Capella, Adhara, Vegas e Antares.

Swatch meia-boca. Sorry!

Eu estou adorando as cores. São bem pigmentadas, mas é preciso caprichar na dose para que ela fique bem uniforme em toda pálpebra. O meu único problema com elas é o preço: acho R$32,00 um exagero!

Opiniões alheias: Tatá MakeUp.

Leave a Reply

