Maquiagem: Look inspirado em Gisele na campanha da Hope.

Minha irmã resolveu sair e fazer a maquiagem usada pela Gisele na campanha super comentada da Hope. Eu só vi quando ela estava terminando, mas resolvi tirar fotos mesmo assim.

A inspiração:

Já passando o rímel, mas acho que dá pra ver o que ela fez:

Maquiagem pronta:

Além dos produtos da foto abaixo, ela usou aquelas bolinhas da Avon (ela sempre usa esse):

Pincéis: Natura, ProArt, Natura.

Nessa foto, dá para ver bem a cor do blush na pele.

Eu usei algumas vezes. A cor é MUITO bonita. Acho que eu quero um pra mim. Hahaha.

Leave a Reply

