Inspiração: MakeUp Tour da Sarah Jessica Parker

Já que as garotas de Sex and The City (que eu AMO loucamente) estão  em tour, vamos conferir os looks escolhidos por elas. Começaremos pela Sarah Jessica Parker:

NY, 24 de Maio.

Ao contrário do post anterior, vemos que a maquiagem da SJP tem um côncavo bem marcado com marrom acobreado e um dourado bem vivo perto dos cílios superiores. Os cílios inferiores são marcados com o mesmo marrom do côncavo.  O Blush me parece ser rosa.

NY, 25 de Maio.

Eu particularmente AMO sombras lilás/roxo. Acho que fica muito feminino. Neste caso, SJP escolheu um lilás (estilo a sombra em creme da l’acqua di fiori) como base, com um roxo bem escuro, quase preto marcando o côncavo. Os cílios inferiores e superiores foram contornados com um lápis preto. O blush escolhido foi o rosa.

UK, 27 de Maio.

Essa sombra dos cílios inferiores e côncavo parece muito com uma sombra da Vult. Uma marrom que eu adoro e uso sempre. Faço um update com o número dela depois, pois não estou encontrando. Ao mesmo tempo parece uma ameixa e a pálpebra parece um chumbo, cinza. Posso estar maluca.

UK, 27 de Maio.

JPN, 30 de Maio.

Leave a Reply

