Maquiagem: O que rola no verão do hemisfério norte (IS)

Tudo bem que o verão ainda vai demorar para chegar (ainda bem! Afinal, precisávamos de uma trégua daquele calor!), mas mesmo assim, é sempre bom ficar ligada no que acontece. A seguir, dicas dos maquiadores das celebridades para o verão, publicadas na InStyle. Podemos sempre utilizá-las aqui, considerando as temperaturas no país mesmo nas épocas menos quentes.

Para ver a matéria original, clique nas imagens.

BLUSH VERDADEIRAMENTE PÊSSEGO

A maquiadora Nina Dobrev dá a dica para quem quer um blush realmente pêssego: comprar aqueles que parecem laranja na caixa (segundo ela, os que parecem pêssego acabam virando rosa na pele).

CÍLIOS MARROM

A dica é da maquiadora Amy Oresman, para quem os cílios cheios sem muito rímel são a chave do Verão. Sua saída é usar cílios em tufinhos da cor marrom claro para um acabamento mais suave.  Ela os coloca no final da linhas dos cílios para ajudar a alongar os olhos.

TINTA CORAL PARA OS LÁBIOS

A maquiadora Gregory Arlt disse estar obcecada por tons corais neste verão. Ela está adorando o MAX Lusterglass in Love Nectar, utilizado na foto acima. Para ela, “as tintas corais são leves e suaves, como se você tivesse acabado de chupar um picolé”.

FINALIZE A MAQUIAGEM COM UM MIST

A maquiadora Tina Turnbrow tem um truque que sempre usa na Vanessa (Jessica Szohr) de Gossip Girl: no verão, adora usar o Caudalie Beauty Elixer. É um produto refrescante que diminui os poros, finaliza a maquiagem e é geladinho.

USE BLUSH EM CREME, NÃO BRONZER

Fiona Stile adora produtos que são multiuso, principalmente no verão. Por exemplo, ela substitui o bronzer líquido por um blush em creme, em um tom alaranjado, assim, não corre o risco de deixar a maquiagem artificial. O seu preferido é o Lancome Color Design Blush in Model Mocha.

MISTURE BASE E UM HIDRATANTE DIÁRIO

Para Gina Brooke, não há nada mais importante do que um ar saudável no verão. Por isso, ao fazer a maquiagem de Anne Hathaway para o Met Gala, ela misturou um pouco de hidratante rico em nutrientes (como o Intraceuticals Rejuvenate Moisture Binding Cream) com a base. Isso dá um acabamento mais natural que a base sozinha, além de deixar a pele mais radiante no futuro.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s