Acessórios: Curvex Contém 1g

Essa semana comprei o curvex da Contém 1g, já que o meu estava muito ruim. Paguei R$15,00 e estou amando. Check out the pictures:

Sem nada!

Foto de frente, mas um pouco desfocada.

Não está bem certinha, mas o foco está bem melhor, né?

Estou AMANDO esse curvex! Eu nunca comprei outro no Brasil. Antes usava um da Revlon, que estava gritando desesperadamente pela sua aposentadoria ao se recusar a curvar meus cílios. Acho que vale muito a pena. Por exemplo, curvei meus cílios só para tirar essas fotos há uns 40 minutos. Eles estão lindos! Sério… e olha que é muito difícil eu estar satisfeita com eles.

O que pensam outras blogueiras: Amyghas!Lady Barbie | Brebotes | Blog da Lih.

Então, se você está procurando por um curvex, passe na Contém 1g.

Leave a Reply

