Maquiagem: Sombras Vult para Trabalho.

Estava “limpando” meus arquivos no computador, quando me deparei com essas fotos perdidas por aqui. Achei ótimo, pois assim posso mostrar duas sombras que eu uso praticamente todos os dias! A mais clarinha eu uso SEMPRE!

Gosto de usar uma sombra clarinha porque ilumina, abre os olhos. Em alguns segundos, passo de zumbi para 8h de sono muito bem dormidas, obrigada! Então, vamos às fotos:

Essa montagem é para dar uma idéia geral. Não gosto quando visito um blog e só tem a imagem de um olho. Faço muitas maquiagens que em close ficam super bonitas, mas ao ver no rosto todo, não faz muito por mim.

Veja os detalhes dessa maquiagem:

Além das Sombras Unitárias #15 e #13 da Vult (abaixo), usei o lápis bege da Contém 1g e o gel liner da Coastal Scents!

Aqui a foto do look inteiro:

Não reparem minha cara. Eram 8h40 e eu sempre durmo muito tarde. Hahahaha.

Os produtos usados foram:

Sombras unitárias Vult: #15 e #13

Eu AMO essas sombras. Como já disse, uso quase todos os dias. Uso por cima do Potencializador de Sombras do Boticário ou do Primer da Contém 1g e elas duram o dia inteiro. Mesmo sem esses produtinhos, elas são muito pigmentadas.  Super recomendo!

Elas custaram R$6.35 na loja Mania de Beleza (Rua Buenos Aires, 159. Centro, Rio de Janeiro), mas eu sei que você também pode adquiri-las na Perfumaria Lourdes (Rua Voluntários da Pátria quase esquina com a Rua Sorocaba).

Swatches das Sombras unitárias Vult: #15 e #13

O batom usado foi o Frappucino da NYX. AMO esses batons da NYX. São MUITO baratinhos!

Batom NYX: 632 - Frappucino.

One thought on “Maquiagem: Sombras Vult para Trabalho.

Leave a Reply

