Maquiagem: Mini-Tutorial Solar

Hahaha eu sei que o nome é tosco, mas as cores são amarelinhas, dourado, meio laranja. Então pensei nisso.

A minha intenção, quando comecei a fazer esse olho, era tentar fazer algo parecido com o olho da Carrie Bradshaw. Ela sempre usa um delineador cintilante rente aos cílios superiores e eu acho lindíssimo! No entanto, com o passar do tempo, não foi isso o que aconteceu, mas acho que ficou bonito.

Eu não finalizei o olho, já que eu não ia sair de casa, mas lembrem-se que é só passar rímel e o lápis branco na linha d’água para abrir bem os olhos. Sugiro também um blush pêssego ou um bronzer como blush e um lip gloss apenas. Ao vivo o resultado é bem natural.

Cada lado foi feito com um produto. No lado esquerdo foram usadas as sombras da paleta de 120 cores e o lápis jumbo. Do lado direito foram usadas as sombras da natura e o lápis kajal branco.

Produtos usados:

Essas 3 cores da Paleta de 120 cores.

Duas cores parecidas com a paleta desse quarteto da Natura.

O amarelo desse trio da natura.

Lápis branco duplo, da Natura diversa, lápis kajal branco, pincel de esfumar da Sigma, pincel de esfumar da E.L.F. e o pincel de aplicar sombra da Sigma. Além disso, usei o primer da Contém 1g como base.

LADO ESQUERDO (paleta 120 cores)

1. Passei aquela cor da ponta da Paleta de 120 cores. Eu não me preocupo muito com o formato porque eu sempre limpo tudo com um cotonete quando termino. Neste lado, eu ultrapassei um pouco o côncavo.

2. Passei o lápis jumbo branco dos cílios até o centro da pálpebra e esfumei um pouco.

3. Passei um pouco da sombra do meio novamente, mas dessa vez com o pincel fofinho, só para dar uma corzinha e deixar a sombra bem cintilante.

4. Depois, passei o lápis rente aos cílios e, dessa vez, eu não esfumei.

LADO DIREITO (sombras natura)

1.Depois de passar o primer, apliquei a sombra da ponta inferior esquerda. No cantinho, usei um marrom qualquer só para deixar o olho mais fundo. Neste lado, eu não ultrapassei o côncavo.

2. Passei o lápis kajal branco rente aos cílios. Ficou borrado porque eu não encontro meu apontador e ele está no finalzinho.

3. Achei que ficou muito branco, já que eu não quis esfumar como do lado esquerdo. Então eu usei o amarelo daquele trio terra e usei a ponta do lápis de aplicar sombra para passar a sombra em cima do lápis branco.

One thought on “Maquiagem: Mini-Tutorial Solar

Leave a Reply

