Maquiagem: Promoção Gel Liner FDS

Acabei de receber um e-mail da Coastal Scents com a seguinte promoção:

GEL LINERS SALE:
BUY 2 – GET 1 FREE

25 rich in color Gel Liners are now available at Coastal Scents. These apply with ease using an angle liner brush for precise control.

2 pelo preço de 1!

Ou seja, por cerca de R$25,00 + frete você consegue 3 delineadores fantásticos que eu SUPER recomendo.  Você tem 25 opções de cores. Eu já estou pensando em quais irei comprar. Então, garotas… não percam essa!

Já falei sobre o preto aqui:

Coastal Scents Gel Liner

Eu sei que o gel liner foge da categoria dos produtos indicados, mas eu estou completamente apaixonada por esse gel liner. Comprei na Coastal Scents por USD6.95 e levou 1 mês para chegar. Farei uma resenha depois, mas, quem está pensando em comprá-lo, faça sem medo! Quero TODAS as cores pra, tipo, ontem!

Opinião de outras blogueiras: Mundos e MakesNeguinha SimAskmewhats |Rock EyelinerSirvinya.

Leave a Reply

