Acessórios: Sigma Travel Kit – Nice in Pink

Como eu sempre ando com um kit básico de maquiagem na bolsa, estava impossível andar com os pincéis em tamanho normal na minha nécessaire (que é pequena). Por isso, achei que seria melhor adquirir um Travel Kit. Quando penso em pincel, não sei vocês, mas eu penso na SIGMA, portanto comprei o Nice in Pink (até agora estou me chutando por não ter comprado o preto, mas enfim…).

Meu pedido foi enviado no dia 17/05/2010 e chegou no dia 08/06/2010. Custou USD 63.00 com frete e eu não fui taxada. Achei meio caro, confesso. Apesar do preço, esse kit é muito bom e eu recomendo-o para aquelas que pensam em comprar seus primeiros pincéis. Já que o kit é composto por 7 pincéis essenciais + 1 de base de brinde. Então, cada um custaria cerca de USD 7.90, o que é um bom preço para pincéis de ótima qualidade.

SS190, SS168, SS187 e SS150.

SS190: É o Foundation Brush (Pincel de Base). Esse é o pincel de base que vem no Naughty in Black. Quando você compra o Nice in Pink, ele vem de brinde. De acordo com a descrição do site, esse :

Pode ser usado para aplicar base líquida ou cremosa. Também é recomendando para aplicar hidratante e corretivo em áreas grandes. Cerdas sintéticas.

SS168: É o Large Angled Contour Brush (Pincel Angular para Contorno Grande). Esse é o pincel para blush ou para esculpir o rosto que vem nos dois kits. Segundo o site:

O formato anguloso faz com que esse pincel seja ideal para aplicar blush ou tons mais escuros para esculpir o rosto. Cerdas naturais.

SS187: É o Duo Fiber Brush (Pincel de Duas Fibras). Esse é o pincel de base do Nice in Pink que vai de brinde no Naughty in Blak. Segundo o site:

É feito especialmente para dar um efeito “air brush” quando usado para aplicar base líquida. Também pode ser usad0o para aplicar blush, sombras iluminadoras e pigmentos soltos. Mistura de cerdas naturais e sintéticas.

SS150: É o Powder Brush (Pincel para Pó). Segundo o site:

É um pincel muito denso com a ponta arredondada. Ideal para aplicar produtos em pó no corpo e na face. Cerdas naturais.

SS219, SS224, SS239 e SS194.

SS219: É o Pencil Brush, algo como “Pincel Lápis”. Segundo o site:

Bom para aplicação precisa da cor no côncavo, canto externo, e linha dos cílios superiores e inferiores. Também é ideal para borrar o delineado de lápis. Cerdas naturais.

SS224: É o Tapered Blending Brush, algo como “pincel pontudo para misturar”. Segundo o site:

Arredondado e pontudo. Especialmente feite para aplicar e misturar (esfumar) sombras no côncavo. Cerdas Naturais.

SS239: É o Eye Shading Brush, algo como “pincel para aplicar sombras nos olhos. Segundo o site:

Macio e denso com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar pigmentos e sombras compactas ou soltas. Ideal para deixar as cores intensas na pálpebra. Cerdas naturais.

SS194: É o Concealer Brush (Pincel para corretivo). Segundo o site:

O seu formato arredondado, pontudo e chato faz com que esse pincel seja o ideal para corrigir a região embaixo dos olhos. É também recomendado para aplicação precisa em regiões menores. Cerdas sintéticas.

CONCLUSÃO

Acho que o kit, apesar de não ser muito barato, vale muito a pena. Com exceção do pincel de contorno o SS168 (o que eu menos gostei), adorei TODOS, principalmente o Duo Fiber. Uso ele com uma base bem fluida da Revlon e o acabamento fica muito natural e uniforme. Eu realmente me surpreendi. Além disso, em comparação com o outro jogo de pincéis da SIGMA que eu tenho e já resenhei aqui, o SS239, SS219 e SS224 desse kit, são BEM melhores e mais precisos. Se não fosse pelos 2 pincéis de delinear e o anguloso para sobrancelha, eu teria me arrependido amargamente de ter comprado o outro.

Opinião alheia: Mais que bonitas | 2beauty | A vida é bela | Pausa para Feminices | Pri Confessions | Pimenta Rosa | Princesa na Torre.

2 thoughts on “Acessórios: Sigma Travel Kit – Nice in Pink

  1. Resenha superesplicativa!! Comecei a comprar pincel agora, pois não tinha o hábito de me makear mas com isso adorei as descrições. Vou seguir as dicas!!!
    Um beijo!

    Adoro o blog de vocês!!!

Leave a Reply

