Maquiagem: Look para torcer pelo Brasil

Eu não gosto de chamar muita atenção, logo, vocês já devem ter notado que meus looks tendem a ser mais discretos. Como eu esqueci minha camisa do Brasil em outro Estado, resolvi que o chapéu não seria suficiente e optei por fazer uma maquiagem temática. Ok. Mentira. Foi o vício em maquiagem, mas vamos dizer que foram os dois. Tendo tomado esta decisão, deparei-me com o seguinte desafio: como fazer uma maquiagem sem parecer surtada? (Simplesmente pelo fato de maquiagens mais chamativas não combinarem comigo). A da Pausa para Feminices foi ótima, no entanto, achei que não parecia maquiagem para a copa! Eu queria avacalhar um pouco…

Resolvi usar uns pigmentos da NYX, uma sombra da paleta de 120 cores e um lápis azul marinho da Maybelline que eu acho lindo e nunca tive oportunidade de usar (e eles fez toda a diferença nesse look). O look pode parecer um pequeno passo para as peruas de plantão, mas, para minha pessoa, foi um passo gigantesco! O resultado foi esse:

O que eu mais gostei nesse dia (não, não foram os 3 gols do Brasil e  o único da Costa do Marfim – já que este resultado foi o meu palpite no “bolinha” realizado entre amigos), foi que minhas olheras estavam completamente apagadas. Algumas pessoas podem não gostar dessa área mais clara… eu AMO!

Acho Lindo. Por isso, no post seguinte, falarei sobre os corretivos usados nesse dia e irei me redimir com um rímel pouco elogiado aqui no blog.

Então… fiquem ligadas!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s