Maquiagem: Sobre Corretivos, Protetor Solar e Rímel

Como mencionado no post anterior, nesse post vou falar sobre os produtos super sagazes que apagaram minhas olheiras (que são bizarras!). Minhas olheiras são escuras e fundas. Nos dias em que não durmo bem, então…. xiiii. Por isso, rola toda uma preparação nos dias em que estou disposta.

Swatch Spectraban - Bege Claro

O primeiro passo é passar o Spectraban Base T Bege Claro no rosto todo, inclusive embaixo dos olhos. Isso já dá uma amenizada e prepara as olheiras para o próximo produto:

O queridinho atual é o Mineral Power Natural Perfecting Concealer na cor Ivoty Light 2-3. Eu passo por cima do Spectraban Base T e a área fica SUPER iluminada.

Swatch Mineral Concealer da Maybelline

Para finalizar, uso o pincel SS224 da Sigma para espalhar um pouco dos corretivos abaixo: o Light Touch ou o Bisque, dependendo do acabamento que eu quero. Nessa foto, eu usei o Bisque.

O resultado é esse que vocês podem ver:


No resto do rosto, estou usando: base mineral da Bare Minerals Medium Beige (2N) e Medium (2C) e como blush, estou usando o Bare Minerals Warmth. Vou ver se faço um post só sobre eles depois. Estou cheia de espinhas, bolinhas bla bla bla. Além disso, preciso me redimir com o rímel da Bourjois Máscara Coup de Théâtre 2 in 1 Bourjois sobre o qual falei aqui. Depois de curvar os cílios, o efeito com ele é fantástico! A foto não consegue capturar. Fica LINDO! Amei. Realmente dá um efeito de cílios postiços porque os cílios ficam bem retos e separadinhos.  Mesmo assim, pelo preço no Brasil, ainda não sei se compraria de novo.

Quando a câmera foca, é um caso sério. Todos os poros! Preciso descobrir como se faz isso sempre. Geralmente ela só foca em algumas partes do rosto. Uma tristeza tirar foto de si mesma com uma câmera dessas. Missão Impossível VI.

Leave a Reply

