Beauty Products: Spectraban Color Base

Conforme prometido no post passado, eis a resenha do Spectraban Color Base.

Os swatches eu já postei no post passado, mas vou repetir:

Bege Claro

O site do fabricante diz:

Bons motivos para você utilizar SpectraBAN® T:

  • Versão Fluida (FPS 35)*
  • Alta proteção UVA +++ *
  • Previne a pele do envelhecimento precoce e manchas decorrentes da exposição solar
  • Ajudam a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele*
  • Efeito mate que controla o brilho excessivo da pele*
  • Fácil e rápido de aplicar e espalhar
  • Duas tonalidades que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira*

O primeiro ponto negativo é: eu acho ela meio pegajosa. A minha pele nunca fica lisinha. Pode até ser que eu faça alguma coisa ou use algum produto que vai deixar minha pele sedosa, mas isso tira toda a praticidade que eu tenho certeza ser a alma do produto. Além disso, sendo meio melequenta, ela NÃO espalha muito bem, o que quer dizer que eu preciso ir aplicando pouco a pouco.

O maior ponto positivo foi que eu notei que, depois que passei a usá-la, minha maquiagem passou a durar muito mais (o dia inteiro), principalmente o corretivo. Aliás, esse é um dos motivos pelos quais eu gosto tanto dela: ela já neutraliza muito bem minhas olheiras. Outro aspecto positivo é que a pele fica luminosa com ela. Não fica oleosa, mas não fica completamente matificada (a não ser que você passe um pó), mas ela deixa um brilho muito bonito. Eu adoro. Dá um ar muito saudável.

Aqui eu fiz uma evolução. Tirei as fotos hoje de manhã, assim que eu me arrumei para sair.

Nada | Spectraban | Spectraban + Bare Minerals | Versão final.

O preço médio é R$32,00, o que eu acho justo. Afinal, ela tem FPS 35 (li em algum lugar que ela tem os dois tipos de bloqueadores – acho que é esse o nome – o químico e o físico, sendo este segundo o melhor. Isso me faz AMAR essa base/protetor).

CONCLUÍNDO: Ótimo custo x benefício. Acho que continuarei usando esse produto por muito mais tempo, pois em geral, estou bem satisfeita com ele.

Opinião Alheia: Truques de Maquiagem | Resuminho básicoMeu nome é vaidade | Fashionista Up | Ruiva de Minas | Bulle de Beauté.

Leave a Reply

