Beauty Products: Rímel Super Curlacious Avon

Recentemente, minha irmã adquiriu este rímel da Avon, que me parece ser lançamento. Ela usa várias máscaras da Avon e resolveu comprar essa pra testar. Na primeira oportunidade, ela testou e meeee (ela tem cílios enormes e super cheios). Não gostou! Resolvi testar mesmo assim e confesso que não fiquei nem um pouco empolgada com os resultados.

Cílios apenas com Curvex.
Rímel Curlacious imediatamente após o Curvex.
Rímel após alguns minutos.
Apenas o Rímel Super Curlacious.

Concluindo, achei esse rímel perfeito para os cílios inferiores. Fica bem separadinho e curvado. Já para os superiores, nem tanto. Achei ele muito líquido e leve. É à prova d’água, mas é fácil retirá-lo. Acho ótimo, pois é importante não ficar toda borrada ao longo do dia se você mora em uma cidade quente.

Imagino que funcione super bem para quem tem os cílios naturalmente longos e cheios, pois ele organiza os cílios e dá um bom acabamento. Poderia testá-lo de várias maneiras, com aquele de 1, 2, 3 bla, bla, bla… mas enfim, acho que o produto deve ser bom sozinho. Não é um produto ruim, mas não é nada demais.

Como esse é o da minha irmã, acho que não compraria um para mim. Continuarei usando ocasionalmente e, caso mude de idéia, aviso aqui no blog.

Opinião alheia: Coisas de Diva | X-Tudo da ViviPop Neon | Make Up Happy | By Marina | All Those Things.

Leave a Reply

