Beauty Products: Quarteto Glamour Avon

Minha mãe tem vários desses quartetos da Avon. Como eu já mencionei quando fiz a resenha da Coleção Expresso, nem todos tem uma boa pigmentação. Ao longo do tempo, veremos mais desses por aqui.

Eu adoro estojinhos e paletas. Acho que se as sombras estão juntas, é porque combinam de alguma forma, por isso, fico empolgada para testar novas combinações.

Em geral, a qualidade desse quarteto é medíocre. Não é ruim, mas também não é excelente. É boa. Acho que para usar sem primer fica muito difícil. Nas fotos não faz TANTA diferença, mas ao vivo, é absurdo.

Para fazer os swatches usei um pincel de qualidade média, porque eu acho que os dedos sempre deixam as cores bem fortes.

Eu fiz uma make rápida para mostrar as sombras nos olhos:

Na foto vocês podem pensar que não faz tanta diferença, mas… faz! O primer deixa a sombra mais uniforme, parece que tem um fundo. Sem o primer, eu tive que retocar a sombra branca porque ela saiu do lugar antes de eu terminar a maquiagem. Não pegou bem!

Conclusão: O quarteto é bem legal. Acho que pra quem gosta de sair à noite ou gosta de usar um olho preto, essa é uma alternativa acessível (em termos de facilidade de compra), mas não é das mais baratas. A sombra preta da Yes! (que eu tenho), custa R$10.90 e o Duo da Vult com Preto/Prata (Num. 02 – acho!) custa cerca de R$6.50. Se você conhece alguém que vende Avon, ok. É um bom produto. No entanto, se você puder comprar as sombras da Yes! ou mesmo da Vult… prefira.

Opinião alheia: E-Glam.

4 thoughts on “Beauty Products: Quarteto Glamour Avon

  1. Ja vi a Julia Petit usando um quarteto da avon em um vídeo, e ela molhou o pincel antes de passar na sombra, com isso, e como ela mesmo disse, fez uma melequinha e ficou como as sombras cremosas.
    Não sei se fica legal, mas nela ficou bem pigmentado!

    Um abraço e um bom fim de semana!!!!

  2. nunca comprei esses quartetos da Avon, sempre tive curiosidade, e pelo preço achei que ele deveria ser bem bom. desisti de comprar agora, ficou fraquinho mesmo, as cores mais clarinhas né…
    beeijos

  3. Eu amo os quartetos da avon,sao bons sim.Eu comprei o glamour e o expresso e sao otimos,alias a avon esta cada vez evoluindo mais…Abraços!

Leave a Reply

