Beauty Guide: Sobrancelha para Rosto Longo

Inspirada pelas dicas do site da L’acqua di Fiori, resolvi fazer uma série de posts sobre dicas de maquiagem, cortes e penteados para diferentes tipos de rosto.

Se você ainda não sabe o formato do seu rosto, dei uma dica de como descobrir aqui. Se ainda assim você não conseguir determinar o seu, olhe no “Guia de Maquiagem” as características de cada formato.

SOBRANCELHAS

Quem tem o rosto longo, deve usar: “sobrancelhas mais retas, horizontais“.

Fonte: Portais da Moda.

O rosto longo precisa ser visualmente encurtado, o que pode ser feito com uma linha horizontal ou sobrancelha reta.

Fique longe de estilos muito arqueados que fazem o seu rosto parecer mais alto.

Fonte: Keith Kristofer


3 thoughts on “Beauty Guide: Sobrancelha para Rosto Longo

    1. Querida Nathalia,

      bvio que voc no precisa modificar o formato se voc acha que este est harmonioso com o seu rosto. Contudo se voc acha que ela pode melhorar, uma soluo caseira usar usar lpis ou at mesmo sombra em p. o que eu costumo fazer com a minha quando quero acentuar ou deixar seu formato mais discreto.

      Eu nunca fiz minha sobrancelha fora e, por isso no sei dizer, mas acredito que h tambm formas de retirar os pelos que vo ajudar a dar uma aparncia menos arqueada. Aqui em casa, minha irm tima nisso, se voc no conseguir encontrar uma profissional, converse com as amigas, sua me, etc e pea sugestes de soluo.

      Beijos, Paulinha.

Leave a Reply

