Allure: Uma Nova Solução Para Olheiras

“Quando eu estava testando produtos que chegavam a minha mesa, eu descobri a melhor forma de cobrir minhas olheiras em muito tempo. Um aperfeiçoador de pele em tom pastel pode parecer esquisito, mas Physicians Formula Mineral Wear Talc-Free Mineral Correcting Concealer contém fórmulas amarela e laranja que combinam pelo tom ideal. Para usá-los (sem parecer um ovo de páscoa), eu refinei esta técnica: aplique uma pequena quantidade de corretivo líquido com pequenas batidinhas embaixo dos olhos para neutralizar tons azulados, e misture-o bem com a pele usando seu dedo. A seguir, aplique uma quantidade igualmente pequena da cor laranja por cima e misture novamente. A combinação levante o seu olhar sem deixar um traço da cor original. O rosa que vem no kit é um iluminador de sobrancelha e também é bom, mas o amarelo e laranja são minhas obcessões”.

Meninas, se vocês encontrarem algum lugar que venda isso, por favor, avisem! Quero muito comprar esse produto pra testar!

Leave a Reply

