My Look: Festa Secreta – Gold Edition

Fui assim para uma festa nesse fim de semana. Abaixo o detalhe dos olhos. Confesso que ainda sofro bastante para colocar os cílios postiços no lugar certinho porque eu não enxergo muito bem sem óculos (= quase nada) e deixei minhas lentes no rio, então. Sofri. Pelo menos a festa era escura! Hahaha

Eu usei: Pigmentos da NYX Nude e Mink Pearl como base. Depois, passei o lápis Kajal preto para esfumar. Colei os cílios (mal e porcamente). Passei delineador em gel preto da Coastal Scents. Esfumei um pouco de sombra preta da Yes!. Passei a cor mais escura do quarteto expresso da Avon no Côncavo. Finalizei com o Rímel da Bourjois e Super Curlacious nos cílios inferiores. Acho que foi só isso!

Espero que sirva de inspiração para alguém.

One thought on “My Look: Festa Secreta – Gold Edition

Leave a Reply

