Wish List: Produtos da Benefit.

Apesar de ainda não ter produtos da Benefit, eu já li maravilhas sobre eles. Mesmo com todas as boas notícias que voam pela net sobre seus produtos, o meu desejo não havia ficado incontrolável até deparar-me com a resenha de duas paletas exclusivas para a Sephora que a Jessica fez: Benefit Scene Queen Palette e Benefit Sunday Funday Palette. Clique em saber mais para conhecer os produtos da Benefit que andam habitando meus sonhos de consumo.

Confessions of a Concealaholic. $36.00.

Oi, meu nome é Paula e eu sou uma Concealaholic (viciada em corretivo). ÓBVIO que eu surtaria ao ver essa paletta. Então, desejo, desejo, desejo. Ele vem com:“that gal” 7.5mL – Primer para deixar a pele luminosa!; erase paste (02) 3.2g – Corretivo que ilumina; boi-ing (01, 02) 2 x 1.3g – Corretivo; lemon aid 0.9g – Corretor; eye bright 0.9g – Corretor. Acho que paleta é a melhor maneira de conhecer produtos!

Fiquei mega curiosa por esse kit justamente por querer conhecer novos produtos, ma confesso porque eu desejo com todas as células do meu ser essa sombra em creme. Tem cores lindíssimas e eu quero testar a qualidade porque eu sei que não é barato. Saiu na Sephora por $10. Tem no eBay.

Coralista Blush. $28.

Desde que eu vi a Jessica do Picturesque Makeup usando esse blush, não parei de sonhar com ele. Enfim, digitem coralista no google images e vocês vão entender do que estou falando.

Dallas. $28.

Esse também é um blush super famoso e conhecido da Benefit. Acho que ele é perfeito para dar um ar de quem passou o dia na praia. Quero muito.

Powderazzi,

Esse produto reuniu o Dallas, o Coralista e o Hoola. Eu não sei como ele é uma edição limitada. Deveria ser eterno! Comprei no eBay porque queria conhecer aqueles dois blushes já citados e eu não tenho nenhum bronzer opaco (pasmem!), então achei que seria perfeito.

Powderflage. $28.

É um pó translúcido para assentar o corretivo embaixo dos olhos. É um mimo. Provavelmente nunca vou comprar porque uso um pó compacto bem clarinho com o pincel de esfumar com esse objetivo. Mas que eu adoraria, ah, eu adoraria!

Brows a-go-go. $36.

Para deixar as sobrancelhas perfeitas!

E vocês? Andam desejando quais produtos?

Leave a Reply

