Comprinhas: Santa Helena, Venezuela.

No final de semana, viajei para  Santa Helena (Venezuela), uma cidade que faz fronteira com o Brasil, para comprar bebidas (hehehe). Aproveitei para comprar besteirinhas.

Comprei esse Shampoo e Condicionar que prometem dar brilho radiante para o cabelo. Eu lavei uma vez e usei uma máscara da Pantene e o tal secador e meu cabelo ficou com um brilho bizarro mesmo. Ficou lindo. Cada um custou Bs. 27, o equivalente a quase R$7,00.

Eu adoro os produtos da Pantene. Eu comprei essa máscara que é daquela linha de restauração profunda. Custou Bs. 40, o equivalente a R$10. Achei justo. Com uma sessão de 3 minutos, meu cabelo já melhorou visivelmente.

Eu fiquei super empolgada quando achei esses produtos da Nivea Visage. Eu gosto muito dos produtos da Nivea e eu estava querendo um creme específico pra noite. Como eu gosto de usar produtos da mesma linha, comprei logo o creme do dia e o da noite. Esse creme da latinha azul é bem antigo, famoso e maravilhoso. Cada um custou R$10, o que eu achei super barato. O Nivea Creme é muito denso e muito hidratante. Eu comprei pensando principalmente no meu pai que é muito descuidado e geralmente está com o cotovelo mega ressecado. Em uma aplicação, já fez uma diferença absurda e depois de 2 dias, já estava perfeito. Adorei.

Eu adoro aquele lip balm de morango, mas não encontrei e acabei levando esse de cereja mesmo. Vou fazer um post só sobre ele depois.

Esse secador me custou R$100,00 (nos EUA ele custa $25. Tristeza.). Eu usei ele apenas 1 vez desde então, por isso, não gostaria de fazer muitos comentários sobre o produto. Não me arrependo e não acho que eu vá. Eu usei uma vez apenas para secar meu cabelo para uma festa… eu não costumo caprichar muuuuito na escova. Geralmente porque eu ainda não aprendi que tomar banho, secar meu cabelo, fazer a minha maquiagem e de mais 1 ou 2 amigas em 2 horas NÃO DÁ! Mas mesmo assim, meu cabelo ficou super brilhante com ele, adorei! Ele é Bem leve e potente. Só queria que ele dobrasse =~. Mas enfim… não se pode ter tudo.

One thought on “Comprinhas: Santa Helena, Venezuela.

Leave a Reply

