My look: Maquiagem discreta para festa.

No sábado eu fui para uma festa. Usei ácido e minha pele tá descascando loucamente, o que me desanimou um pouco. Usei uma base bem leve, pó compacto e bastante iluminador. Não peguei muito pesado no blush e não queria fazer um olho nem um pouco escuro (que eu até comecei a fazer…  o clássico smokey eye com preto, mas limpei). Queria algo bem claro, iluminado.

Na luz a maquiagem ficou SUPER clara, né? Mas enfim, eu usei:

– Magix Face Perfector
– Base Maybelline Age Rewind – Classic Ivory (Light2)
– Pó Compacto Natura Diversa – Cor 40
– Corretivo Age Rewind Light
– Blush Summer Bronze Pérolas
– Poudre Illuminatrice Bourjois
– Iluminador Duda Molinos
– Poudre Clubbing Bourjois
– Pigmento Nude Pearl NYX
– Sombra Salmão Paleta 120 cores
– Gel Liner Gold 24k Coastal Scents
– Máscara Avon Specta Lash
– Máscara Bourjois Coup de Théâtre 2 en 1.
– Gloss Lancôme Simmer.

Nessa foto dá pra ver bem as cores dos produtos:

No final da festa…

Leave a Reply

