Wish List: Pinceis da Sigma Makeup.

Eu adoro os pinceis da sigma. Tenho 2 kits: comprei o eyes only e o nice in pink (queria muito ter comprado o naughty in black! ). Então, já conhecendo a qualidade dos pincéis e de seu acabamento, além da recente disponibilização de pinceis individuais, eu resolvi criar uma lista de tudo o que pretendo comprar na lojinha (aos poucos, claro).

Pinceis para Face

Large Angled Contour (F40) e Small Countour (F05). $14 cada.

Eu tenho a versão mini do Large Angled Countour que vem no Travel Kit. Eu AMO. O acabamento é super natural. Eu uso apenas para esfumar, porque eu acho que demora um pouco pra colocar a quantidade que eu quero, mas é ótimo pra ir construindo a cor do blush. Nunca usei pra contorno. O segundo é justamente pra aplicar o pó mais escuro ou até mesmo o blush.

Flat Top Synthetic Kabuki (F80) e Large Powder (F30). $16 cada.

O primeiro eu já vi em vários sites, sendo usado para aplicação de base líquida. Imagino o acabamento. Estou desejando. O segundo é mais pra aplicar o pó mesmo.

Duo Fiber (F50) e Large Powder (F20). $16 e $18.

Powder/Blush (F10) e Tapered Face (F25). $16 e $19.

Buffer (F45). $19.

Kit Face + Eyes = Por $54, eu compro o F45, F30 e F50, e ganho 3 para olhos. Se comprasse-os separadamente, pagaria $51. Acho que $3 por 3 pinceis para olhos valem super a pena. Fora isso, irei priorizar apenas os pinceis para pó, pois gosto de aplicar base e corretivo com os dedos mesmo.

Pinceis para Olhos

Eu já tenho o kit para olhos, por isso, já tenho todos os pinceis. Uso TODOS bastante, com exceção do E60, pois prefiro aplicar creme e pigmentos com os dedos ou com o pincel normal mesmo. No entanto, há alguns pinceis que eu ainda desejo:

Large Fluff (E50) e Tapered Blending (E35). $9 cada.

Leave a Reply

