Wish List: Esmaltes Neutros

Silver_Nail_Polish.jpg image by myfashionjuice

Hoje eu fui comprar esmaltes no Mania de Beleza e na Perfumaria Lourdes. Acabei não encontrando muita coisa que eu queria, então só comprei 3 da Hits porque eu queria conhecer. Depois faço um post sobre eles. Como não encontrei os que eu gostaria, acabei decidindo voltar pra casa e fazer uma listinha de todos os esmaltes que pretendo comprar, assim evito comprar cores que ficarão paradas.  Só pra avisar, estou em uma fase bem neutra.

Bali – Risqué.

Eu nunca fui obcecada por esmaltes. Estou. Por esse. PRE-CI-SO!

Café creme – Impala.

Capuccino – Risqué.

Cashmere – Colorama.

Camurça – Colorama.

Citrino Nude – Risqué.

Jackie – Impala.

Fendi Queimada – Impala.


Leave a Reply

