Batons: Comparando Batom Coral – Contém 1g e Vult

Comprei esse vult há algum tempo. Meses depois, acabei comprando o da Contém 1g porque achei LINDO! Imaginem minha surpresa quando, um belo dia, percebi que eu tinha um outro batom super parecido que custou 1/6 do preço! Abaixo, fotos e swatches!

 

Cima: Vult - Cor 14 | Baixo: Contém 1g - Tesouro Intenso. Luzes diferentes.

 

Tirei essas fotos em dias diferentes.

 

 

Cima: Vult - Cor 14 | Baixo: Contém 1g - Tesouro Intenso.

 

Eles são SUPER parecidos. O vult número 14 é levemente mais rosado que o Tesouro Intenso da Contém 1g. A textura também é diferente: enquanto o batom da contém 1g é super cremoso, o da vult é um pouco seco, eu acho. Não fica tão uniforme na boca, tem que espalhar com os dedos. Não sei se passando um lip balm antes o acabamento fica diferente, mas não é sempre que se tem um hidratante à disposição para retocar o batom, então, isso me desagrada um pouco.

A maior diferença é o preço. Eu acho que paguei R$40,00 pelo Tesouro Intenso (mas ele ficou lindo em mim. Tive que comprar!), enquanto o da vult me custou R$6,00 (se não me engano).  Absurdo, né? Se você quer um batom coral que é lindo para a primavera e verão, a cor 14 da vult é uma opção digna e muito acessível.

 

A foto ficou um pouco escura. =/

 

 

Com flash. Não consegui tirar sem.

 

Ok, a foto está meio tosca mas eu só quero mostrar como o contém 1g fica bem no look. E gente, ele fica bem em peles mais escuras também. Minha irmã fica LINDA com ele. Assim que ela voltar de viagem, vou tirar umas fotos.

 

Ignoram a cara de monga.

 

 

 

2 thoughts on “Batons: Comparando Batom Coral – Contém 1g e Vult

  1. Ola, estamos com uma promoção da Vult no site gump.com.br, para que seguir a marca dentro do Gump e trazer mais seguidores ganha um kit exclusivo da Vult.
    Obs. O gump é uma rede social que da prêmios 100% brasileira participe.

Leave a Reply

