Beauty Products: Máscara de Restauração Profunda Pantene

Eu comprei esse creme na Venezuela por R$10.00, mas eu sei que no Brasil o preço não é tão diferente. Eu A-DO-RO esse creme. E eu tenho usado o mesmo como condicionador porque ele é muito prático (você só precisa deixar por três minutinhos), alternando com o da Herbal Essences.  Eu ando tomando muito banho de piscina e meu cabelo foi visivelmente alterado por esse novo hábito. Quando eu saio da piscina, lavo o cabelo e passo essa belezinha. O meu cabelo fica MUITO macio… parece que vai derreter nas minhas mãos. Eu só não penso em incorporar esse creme à minha rotina permanente porque eu adoro o creme da L’oreal dos 5 danos. Os dois fazem muito bem para o meu cabelo.

Então, é isso. Se você se deparar com esse produto no supermercado, não deixe de adquirir. Vale a pena.

2 thoughts on “Beauty Products: Máscara de Restauração Profunda Pantene

Leave a Reply

